CBVP Open - Fortaleza 2022

CBVP Open - Fortaleza 2022: O torneio de voleibol de praia mais emocionante do Brasil retorna a Fortaleza!

Prepare-se para testemunhar a ação eletrizante e a emoção contagiante do CBVP Open - Fortaleza 2022, o principal torneio de voleibol de praia do Brasil. De 24 a 27 de março, as areias quentes de Fortaleza sediarão alguns dos melhores atletas de voleibol de praia do mundo, competindo pelo título cobiçado.

Este torneio imperdível apresentará partidas femininas e masculinas intensas, com duplas talentosas se enfrentando em um espetáculo de atletismo e habilidade. Os espectadores ficarão na beira de seus assentos enquanto torcem por seus times favoritos, testemunhando mergulhos emocionantes, bloqueios poderosos e rebatidas certeiras.

Além da ação na quadra, o CBVP Open - Fortaleza 2022 oferecerá uma variedade de atividades e entretenimento para os fãs de todas as idades. Haverá clínicas de voleibol de praia com jogadores profissionais, música ao vivo, food trucks e uma área de fãs interativa, onde os participantes podem conhecer e cumprimentar seus ídolos do vôlei.

Não perca a chance de vivenciar a emoção do CBVP Open - Fortaleza 2022. Compre seus ingressos hoje e prepare-se para um fim de semana inesquecível de vôlei de praia, sol e diversão!

#CBVPOpenFortaleza2022 #VoleibolDePraia #Fortaleza #Brasil